Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

12º Grande Prémio «10Km Ancede - Baião»

Grande prémio de Atletismo de S. Pedro na Póvoa de Varzim, no dia 5 de Julho de 2009 foi a última prova que fiz,já lá vai algum tempo!
Desde aí até ao dia de hoje parei os treinos por 10 dias, por altura das festas Sebastianas, sendo estas as minhas férias desportivas porque desde aí não houve mais interrupções. Foram sensivelmente 5 semanas de treino até que o azar acabou por me bater à porta na fase em que já estava em boa forma e a subir o rendimento. Sofri uma inflamação no tendão do joelho esquerdo a jogar futebol entre amigos. De à uma semana para cá tenho estado em recuperação e estou a ficar bom.
No próximo dia 20 de Setembro realiza-se o 12º Grande Prémio «10Km Ancede - Baião» e eu volto a dar corda às sapatilhas e participo em mais uma prova. Os meus objectivos para esta prova não serão muito ambiciosos visto vir de uma fase em que o ritmo dos treinos abrandou significativamente e eu possa não estar muito bem e com algum receio devido à recente lesão. Contudo espero fazer uma boa prova e se possível baixar alguns segundos ao meu recorde nos 10Km. Só me resta recuperar a 100% da lesão e no pouco quase nenhum tempo que me resta até ao dia da prova me preparar o melhor possível.

O 12º Grande Prémio «10Km Ancede - Baião» é uma prova a contar para o ranking nacional de provas de estrada, esta conta também com a «Corrida da pequenada»;«Corrida da Juventude»; e «1ª Caminhada da Solidariedade». É organizado pela A. D. Baião e com o apoio da CM Baião e JF de Ancede. A apadrinhar a prova vai estar um atleta de renome nacional ou internaccional e está já confirmada a presença de Aurora Cunha.

Cá estarei para contar como tudo foi a apresentar os resultados!

2 comentários: