Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Novo Desafio!

Foi à pouco mais de um ano que dei o importante passo de correr a minha 1ª meia maratona, foi no dia 21 de Setembro de 08, na meia maratona Sport Zone. Naquela época a minha experiência em grandes distâncias era quase inexistente e o único factor que tinha a meu favor era mesmo a enorme vontade de chegar ao fim dos 21000 metros. Apesar de alguma dificuldade nos últimos 6/7 Km devido à inexperiência e treino desadequado consegui terminar a corrida com 1h e 48min!
Este ano o desafio é voltar a correr não uma mas duas meias maratonas com apenas 15 dias de intervalo.
A primeira vai ser já na próxima 2ªfeira, 05 de Outubro em Ovar.


A segunda será no dia 18 de Outubro no Porto.

O desafio é aliciante mas neste momento considero-o perfeitamente alcançavél visto que tenho feito treinos bastante grandes e o meu corpo esta a habituar-se ao grande esforço.
Os objectivos para estas corridas são fazer no máximo 1h e 45min em cada corrida e também adquirir alguma preparação para a Maratona do Porto que vou correr no início de Novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário